Conheça a FG Refrigeração e Equipamentos Comerciais

Conheça a FG Refrigeração e Equipamentos Comerciais

Se você é empreendedor em Vitória/ES, com certeza já ouviu falar da FG Refrigeração e Equipamentos Comerciais, certo?

Com anos de atuação no ramo da refrigeração comercial, a FG Equipamentos é uma empresa 100% capixaba!

Seu elevado padrão de qualidade, melhores preços e proximidade que mantém com os seus clientes, a empresa tem nesses aspectos seus grandes diferenciais.

Além da refrigeração comercial, passou a atender também a demanda de equipamentos comerciais para lanchonetes, padarias, restaurantes, bares, supermercados e açougues.

Por trabalhar com marcas de renome no mercado e reconhecida por seus clientes, como Skymsen, Gelopar, Rational e IBBL, a FG é uma das preferidas entre os capixabas na hora de comprar equipamentos de refrigeração comercial e industrial.

Confira neste artigo porque a FG Refrigeração e Equipamentos Comerciais deveria ser sempre a sua primeira opção!

Porque os clientes preferem a FG Refrigeração e Equipamentos Comerciais na hora de equipar os seus negócios

Atendimento de qualidade

O atendimento de qualidade é a nossa maior marca. Entendemos o quanto o seu negócio é importante para você e, por isso, nos preocupamos em oferecer o produto perfeito para as suas demandas.

Nossos vendedores têm grande expertise de mercado e sabem exatamente as características de cada produto que oferecemos.

Isso acontece porque possuímos o Programa de Capacitação Contínua, onde realizamos capacitações semanais sobre cada produto com nossos vendedores.

Por esse motivo, a nossa equipe comercial está, realmente, preparada para atender as demandas de cada cliente, o guiando para o produto mais indicado, além de orientar sobre precauções de uso para que a vida útil de equipamentos seja maior.

Proximidade com os clientes

Por sermos uma empresa 100% capixaba e nossas filiais estarem em Vitória/ES e Cariacica/ES, sempre mantemos um relacionamento próximo com os nossos clientes.

Você sente mais confiança quando, ao adquirir um novo produto, pode checar suas características pessoalmente? Esse é um dos benefícios da compra física, ou seja,  diretamente na loja.

Além disso, caso seja necessária a troca ou manutenção do produto, é mais ágil quando estamos na sua cidade. Dessa forma, a produção da sua empresa não precisa parar até que a máquina esteja funcionando novamente.

Para clientes de outros estados, uma de nossas prioridades é criar canais de atendimento rápido, que buscam sanar eventuais problemas e reduzir essas distâncias.

Agilidade na entrega

Se estamos falando de benefícios em ter uma revendedora na sua cidade, temos que falar do nosso outro ponto forte: a agilidade na entrega.

Existem duas opções: caso você queira o seu produto com urgência, pode comprá-lo diretamente em nossa filial e retirá-lo na mesma hora. Mas, se não houver tanta pressa, podemos entregar no endereço solicitado em até 48 horas.

Se você residir em outra cidade do Espírito Santo, o prazo será de, no máximo, 72 horas.

Caso seja um equipamento que a FG não possua em seu estoque, entramos em contato com a indústria para lhe passar o melhor prazo possível para sua entrega.

Variedade de produtos

Nós sempre queremos o melhor para os clientes. Por isso, nos preocupamos em ter sempre uma grande variedade de produtos em nosso portfólio, assim você pode adquirir tudo o que precisa no mesmo lugar.

A FG Refrigeração & Equipamentos Comerciais é uma das poucas empresas do mercado nacional que possui uma linha completa para qualquer tamanho de empresa, de micro a grandes empreendedores.

Isso acontece porque atuamos em duas vertentes: a revenda/distribuição de produtos e representação para equipamentos pesados com linhas renomadas no mercado, como a Eletrofio. Por isso, oferecemos sempre a melhor e mais adequada opção ao cliente!

Além dos equipamentos de refrigeração, nosso carro-chefe, possuímos diversos maquinários para os mais diferentes tipos de estabelecimentos comerciais. Desde eletrodomésticos, como liquidificadores industriais, até móveis maiores, como balcões expositores.

Despertou o seu interesse? Confira a seção “produtos” do nosso site. Lá você encontrará tudo o que precisa para equipar o seu restaurante, padaria ou açougue e melhorar o seu negócio!

Confira quais são os nossos principais produtos!

A FG Refrigeração e Equipamentos Comerciais fornece uma série de opções de produtos quando o assunto é suprimentos e equipamentos comerciais.

O nosso portfólio possui grandes máquinas industriais, como serra-fita e câmaras frigoríficas, e também pequenos utensílios que auxiliam na rotina da cozinha comercial, como batedeiras e liquidificadores.

Equipamentos para açougue

Equipamentos para restaurante

Equipamentos para padaria

Equipamentos para supermercados

Para conferir todo portfólio, acesse nosso site na aba “Produtos”. As peças estão separadas em 6 categorias:

  • açougue;
  • climatização;
  • padaria;
  • restaurante e cozinhas industriais;
  • supermercados;
  • diversos.

Assim você encontrará o produto certo para a sua necessidade de forma mais fácil!

Veja como é simples fazer um pedido pela FG Refrigeração e Equipamentos Comerciais

Como mencionado anteriormente no artigo, é possível adquirir os nossos produtos de três formas: presencialmente, por telefone ou através de representação comercial.

De forma presencial, basta você visitar a nossa matriz, em Vitória/ES, ou a filial, em Cariacica/ES, onde será atendido por um de nossos vendedores.

Depois de escolhido o melhor maquinário ou equipamento industrial para o seu negócio com a ajuda dos nossos colaboradores, basta efetuar o pagamento no caixa e retirar o seu produto na mesma hora.

Caso você queira a comodidade da compra online, pesquise os produtos em nosso site, entre em contato conosco e fale com um dos nossos vendedores.

Para equipamentos em estoque, o prazo de entrega é de até 48h, se o pedido for feito para a mesma cidade da loja, e até 72h para outras cidades ou estados, salvo casos excepcionais. O tempo é estipulado a partir do reconhecimento do pagamento em nosso sistema.

Caso não tenhamos o equipamento pronta entrega em nosso estoque, nossa equipe entrará em contato com a indústria e passará o prazo de entrega de acordo com cada produto.

Viu como é fácil e prático comprar produtos FG?

Quais são as formas de pagamento?

Na FG Refrigeração e Equipamentos Comerciais você encontrará 5 formas de pagamento. São elas:

  • cartão de crédito;
  • depósito;
  • boleto bancário;
  • boleto bancário parcelado;
  • à vista.

Se a escolha for pelo pagamento à vista, ele pode ser realizado em espécie, cartão de débito ou depósito bancário.

Já na opção de cartão de crédito, é possível parcelar a compra em até 10x, mas vale ressaltar que esse tipo de pagamento está disponível apenas para lojas físicas.

Caso você opte pelo pagamento via boleto bancário parcelado, será realizada análise de crédito junto às instituições e referências comerciais. Depois disso, você está pronto para adquirir o seu produto!

Quais são os melhores meios de pagamento para você?

Saiba onde você pode nos encontrar e garantir os melhores equipamentos comerciais

A FG Refrigeração e Equipamentos Comerciais está presente tanto em lojas físicas quanto em meios digitais.

Na Grande Vitória, ficamos na Av. João Santos Filho, número 200, no bairro Ilha de Santa Maria. Já em Cariacica/ES, você pode ter acesso aos nossos equipamentos na Av. Mário Gurgel, número 4278 – Loja 1, Pav. 01 e 02, em Vila Capixaba. Estamos abertos de segunda à sexta, em horário comercial, e sábado até 12h.

Para estar sempre por dentro das nossas novidades e informativos, siga-nos nas redes sociais! Estamos presentes no Instagram e Facebook.

Para manter-se informado sobre equipamentos comerciais, não deixe de conferir o nosso blog.

Lá, damos dicas de manuseio de produtos, bem como divulgamos novidades do ramo da refrigeração e equipamentos comerciais, como incrementar a sua loja, entre outros.

Preparado para ter uma loja de ponta? Então entre em contato conosco!

Escreva um comentário
Orçamento pelo WhatsApp
× Como posso te ajudar?